A reclamação trabalhista é um dos principais instrumentos de defesa dos direitos do trabalhador no Brasil, permitindo que empregados busquem a reparação de situações injustas, como salários atrasados, verbas rescisórias não pagas e irregularidades contratuais. No entanto, para...